17 de março de 2020

Seduc suspende por 15 dias as aulas na rede municipal de ensino em São Mateus-MA

Após o governador Flávio Dino, editar e publicar o decreto estadual que suspende as aulas em instituições de ensino, públicas e privadas no território maranhense devido a pandemia do coronavírus, a secretaria e Educação da prefeitura de São Mateus-MA, suspendeu as aulas na rede municipal de ensino por um período de 15 dias, a medida passa a valer a partir desta quarta-feira, 18.
Durante o dia de hoje, os educadores aproveitam para passar informações sobre a pandemia e os cuidados que os alunos devem adotar é repassar aos familiares nesta quinzena que passarão  em casa.

Prefeitura adotará outras medidas
Os demais órgãos da prefeitura de São Mateus-MA passam a adotar outras medidas de previsão contra o coronavírus, festas públicas e privadas deverão ter a emissão dos alvarás e demais licenças suspensas nos próximos 15 dias na cidade, impedindo assim a aglomeração de pessoas.
O prefeito Miltinho deverá realizar uma reunião de emergência com secretários e assessores nas próximas horas e em seguida poderá apresentar novas medidas que poderão ser adotadas pelo governo municipal.