7 de fevereiro de 2020

São Mateus: Atanildo Oliveira é ovacionado durante encontro político

Público lotou o salão do Centro Paróquia Padre Cláudio 

A noite desta quinta-feira, 6, foi marcada por um grande ato político de apoio à pré-candidatura à prefeito do secretário Atanildo à prefeito de São Mateus. 

O ato contou com a participação massiva de pessoas que vieram de diversos bairros e povoados da cidade, era um público bastante seleto, composto por jovens, mulheres, mototaxistas, vanzeiros, servidores públicos, secretários municipais, vereadores, ex-vereadores e vários pré-candidatos a vereadores.


Atanildo chegou ao evento acompanhado de sua esposa Evely e de seus pais  dona Ivanilde e seu Izidório, ambos casados a 61 anos. Durante seu discurso, Atanildo reafirmou o seu compromisso de manter o seu nome como pré-candidato à prefeito, em respeito a todos os que iniciaram o projeto de dá ao prefeito Miltinho uma alternativa de escolha que partiu do próprio grupo e afirmou que seu nome estar a disposição do prefeito Miltinho, momento em que elencou diversos avanços na gestão "Consolidar e Avançar", Atanildo por várias vezes foi interrompido por aplausos e gritos eufóricos do público presente.


Também durante o encontro, Atanildo recebeu apoio de vereadores e secretários, como também da primeira dama do município, Miulete Aragão esposa do prefeito Miltinho.