13 de novembro de 2019

Juventude vence o Cordino fora de casa e se isola na liderança da Copa FMF

O Juventude enfrenta o Santa Quitéria no próximo domingo no estádio Pinheirão em São Mateus-MA
O Juventude foi visitar o Cordino, em Barra do Corda e garantiu a vitória por 2 a 0, no Estádio Leandrão, assumindo a liderança da competição com sete pontos. Os gols da vitória do Juventude, foram marcados por Gotinha aos 7 minutos do segundo tempo e Vinicius aos 40 minutos do segundo tempo.

Completando a rodada, o MAC foi até Rosário encarar o Santa Quitéria, no estádio Serejão. Em um jogo disputado, o Bode Gregório começou perdendo, mas arrancou um empate na segunda etapa. Placar final 3 a 3.

Já o jogo entre São José e Pinheiro, no Estádio Castelão, melhor para o Peixe Pedra que conseguiu sua segunda vitória consecutiva na competição, com um placar de 2 a 1, assumindo a vice-liderança do torneio.

Classificacao
Com os resultados, o Juventude chegou aos sete pontos e se tornou líder isolado da Copa FMF. Em seguida, vem o São José na segunda colocação com seis pontos. Na sequência vem Maranhão, Pinheiro e Santa Quitéria com quatro pontos cada, e o Cordino que é lanterna do torneio sem nenhuma pontuação.

Próximo jogo
O Juventude joga no próximo domingo, 17, no estádio Pinheirão em São Mateus e recebe a equipe do Santa Quitéria às 15h30.