18 de setembro de 2019

Homem suspeito de assassinar mulheres a mando de facção é preso em Rosário

Um homem identificado como Jordan Martins Costa, foi preso nessa terça-feira, 17 pela Polícia Civil do Maranhão por meio da Primeira Delegacia Regional de Rosário, ele é suspeito de assassinar duas mulheres a mando de facção criminosa. Jordan teria atuado como ” disciplina”, responsável pela prática de crimes determinadas por uma espécie de tribunal do crime.

Segundo informações da polícia, no dia 18 de agosto, foram encontrados dois corpos de mulheres totalmente desfigurados e com vestígios de violência física extrema e sexual no bairro Por do Sol em Rosário no interior do Maranhão.
As vítimas foram identificados como Vanessa Cristina Santos Mourão, mais conhecida como ” Vanessinha” e Ketlen Costa Soeiro. Informações dão conta de que ele será autuado pela razão da prática de homicídio triplamente qualificado, estupro, além de organização criminosa.
A Polícia Cívil continuará com as investigações para identificar outros envolvidos e de onde partiu a ordem para matar as mulheres. Foi feito o pedido de prisão preventiva do suspeito que já foi encaminhado ao presídio de Rosário onde permanece à disposição da justiça.

O Imparcial