29 de agosto de 2018

São Mateus se prepara pra estreia no campeonato maranhense de futebol


São Mateus se prepara para a estreia histórica no campeonato maranhense de futebol da série B. 

São Mateus se prepara para fazer sua estreia histórica na série B do campeonato maranhense de futebol, organizado pela Federação Maranhense de Futebol-FMF, a competição contará com outros seis clubes.

O Juventude é time que vai representar a cidade, para isto está em busca de alguns reforços para equipe, como foi o caso da contratação do goleiro Rodrigo Ramos, campeão brasileiro da série D pelo Sampaio Corrêa e campeão maranhense pelo Moto,  Imperatriz e o próprio Sampaio, os novos reforços do time se apresentam na cidade na próxima segunda-feira, 3.

Goleiro Rodigo Ramos na comemoração do título do campeonato maranhense 2018 pelo Moto Clube.


A equipe são-mateuense treina no estádio Pinheirão,  sob o comando de Kliger e Cardosinho e do preparador físico  Ismael, e conta com total apoio da prefeitura da cidade através do prefeito Miltinho Aragão.

A primeira rodada da competição será no dia 26 de setembro, com três jogos. Em Timon, o Timoin enfrenta o Chapadinha. Já em Caxias, o Sabiá recebe o Pinheiro, e em São Mateus, o Juventude enfrenta o Expressinho. O Boa Vontade estreia na segunda rodada, em Bacabal, contra o Timon.

Nenhum comentário: