6 de agosto de 2018

Flávio Dino visita Famem e é homenageado pelos presidentes interinos Miltinho Aragão e Djalma Melo

A nova sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) recebeu nesta segunda-feira, 6 a visita ilustre do governador do Estado, Flavio Dino (PCdoB). Por ocasião de sua visita, Dino foi homenageado pela entidade, recebendo das mãos dos presidentes interinos Miltinho Aragão (São Mateus) e Djalma Melo (Arari), uma placa, como símbolo do reconhecimento pelo trabalho voltado ao fortalecimento do municipalismo maranhense.


Para os atuais presidentes, que administram interinamente a entidade após afastamento do presidente da entidade, Cleomar Tema (Tuntun) para coordenar a campanha eleitoral da esposa, a visita do governador foi bastante proveitoso e serviu para aproximar, ainda mais, os prefeitos do Poder Executivo Estadual.

Durante pronunciamento, o governador reconheceu a importância da FAMEM e o papel fundamental que a entidade exerce na construção de um Maranhão mais justo e igualitário.

“Admiro e constato a importância da Federação desde jovem, quando meu pai [Sálvio Dino] foi prefeito de João Lisboa. Trata-se de uma entidade parceira do governo e que muito nos ajuda a fazer um estado melhor”, avaliou.

Durante a visita do governador a FAMEM, prestigiaram a homenagem ao Governador os prefeitos Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Cleomar Tema (Tuntum), Padre Domingos Costa (Matões do Norte), Magrado (Viana), Laercio Arruda (Lago da Pedra), Rodrigues da Iara (Nina Rodrigues), Manino (Alto Alegre do Maranhão), Chico Freitas (Lagoa Grande), Carlinhos Barros (Vargem Grande), Joãozinho do Dimaizão (Itaipava do Grajaú) e Maria da Conceição Araújo (São Vicente Ferrer); além dos deputados federais Weverton Rocha e Eliziane Gama.

Nenhum comentário: