Moto Legal

2 de outubro de 2017

Mudança na câmara de vereadores de São Mateus, sai Irapoã Brandão entra o apresentador Braçale

Sai o Vereador Irapoã Brandão, entra o apresentador de TV, Ueverton Braçale.
A Câmara de Vereadores de São Mateus, passa a contar a partir desta terça-feira, 3, com um novo membro após mudança na composição dos eleitos.
Sai o vereador Irapoã Brandão (PSDB) que irá assumir a secretaria de Juventude, Ciência, Tecnologia e Inovação da prefeitura de São Mateus, entra o apresentador Uevertor Braçale (PSDB).
A chegada de Braçale no parlamento municipal é aguardado com grande expectativa, haja vista a grande votação que o mesmo teve na última eleição, quando obteve exatos 529 votos, superando inclusive alguns vereadores que conseguiram se eleger.
Este jornalista que vos escreve, deseja boa sorte ao novo vereador de São Mateus, Braçale, igualmente estendo os votos de estimas e sucesso ao novo secretário de Juventude, Ciência, Tecnologia e Inovação da prefeitura de São Mateus, o vereador Irapoã Brandão.
A seguir, confira na íntegra a nota divulgada a pouco pelo vereador Braçale em que fala da sua posse na sessão de amanhã, e seu agradecimento ao povo de São Mateus, ao vereador Irapoã e ao prefeito Miltinho Aragão.


Nota



Eu quero muito agradecer a Deus em primeiro lugar, pela oportunidade de estar como vereador de São Mateus na câmara municipal apartir de amanhã dia 3 de outubro de 2017. Agradeço também aos meus eleitores que me confiaram os 529 votos conquistados na última eleição.

Agradeço o vereador Irapuã Brandão por estar gentilmente me dando a oportunidade de assumir seu lugar na câmara, indo para Secretaria de Juventude, Ciências e Tecnologia do município. E quero agradecer também a confiança do prefeito Miltinho Aragão por acreditar que possa ajudar seu governo e o povo de São Mateus através desta oportunidade.
Quero me colocar a disposição dos meus nobres colegas Vereadores e principalmente da população de São Mateus, para juntos podermos fazer um trabalho único e exclusivamente voltado ao interesse do município.
Obrigado a todos de São Mateus, incluindo aqueles que não votarao em mim e que hoje torcem pra que eu faça um bom trabalho, representando minha querida cidade, com projetos e requerimentos que sejam do anseio coletivo.
Que Deus me dê sabedoria para que eu seja sempre a voz do povo que aprendi a amar na mais pura verdade.


Um grande abraço do amigo e vereador Braçale.

Nenhum comentário: