Moto Legal

1 de setembro de 2017

Flávio Dino é recebido com festa em São Mateus


O governador Flávio Dino esteve ontem, 31, na cidade de São Mateus, em agenda oficial. No povoado São Benedito, ao lado do Prefeito Miltinho Aragão e do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Humberto Coutinho, inaugurou um sistema de abastecimento d'água e deu ordem de serviço para início da obra do IEMA. Ao chegar no palanque de recepção ao governador uma multidão o aguardava na sede da cidade, Praça Raimundo Gildo. O governado teve até dificuldade em subir ao  palco diante do assédio da população em querer ser fotografrada ao lado do governador, 
gerando dificuldades para o início da cerimônia.
Durante o discurso, o governador por diversas vezes foi interrompido pela multidão que lhe aplaudia a cada aceno às ações já desenvolvidas e que serão executadas na cidade como a inauguração do hospital de 50 leitos prevista para março de 2018, instalação do 23° Batalhão da Polícia Militar, Mais Asfalto na cidade a ser anunciada ainda este ano, a confirmação da liberação de emenda parlamentar e complemento do governo do Estado para a construção da ponte do Vai-Quem-Quer, da entrega de uma ambulância reivindicada pelo Deputado Humberto Coutinho, a construção de duas escolas do programa Escola Digna e de dois sistemas de abastecimento d'água para a zona rural.
Ao final do evento e ao descer do palco, o governador novamente teve dificuldade de se locomover diante da multidão que o cercava para lhe dá um abraço, tirar uma self e agradecer pelo que tem feito, as crianças atendidas pelos projetos Bombeiro Mirim e Formando Atletas, Criando Cidadãos entoavam o canto "Governador cadê você eu vim aqui só pra te ver".






Nenhum comentário: