Obras Mais Asfalto

1 de agosto de 2017

Lula vai passar o feriado de 7 de setembro em São Luís


O ex-presidente Lula passa o feriado de 7 de setembro em São Luís. A confirmação veio durante reunião da cúpula petista em São Paulo para definir  detalhes sobre a pré-campanha do partido rumo às eleições de 2018 e faz parte da caravana pelo Nordeste.

A caravana parte de Feira de Santana na Bahia no dia 17 de agosto e vai passar por 28 cidades dos nove estados nordestinos. A ilha de São Luís será o ponto final da viagem. Todo o trajeto será feito de ônibus ou carro, por opção do ex-presidente.

A agenda foi definida em reunião entre a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e do próprio Lula, presidentes dos diretórios petistas estaduais e das capitais, além de integrantes da Executiva e deputados.

O PT  optou por escolher eventos e cidades onde tenha alguma realização dos governos petistas, além de estar junto com aliados, como é o caso do governador Flávio Dino.

Além disso, o PT lançou ontem (31) o projeto Brasil em Movimento, composto por ciclos de debates e plataforma digital participativa, que pretende ser o embrião do programa de governo de Lula para 2018.

Nenhum comentário: