SAÚDE

17 de abril de 2017

Acidente grave próximo à São Mateus deixa duas vítimas fatais.



Um grave acidente ocorrido por volta das 20h30 próximo ao povoado Morros em São Mateus envolvendo um veículo de passeio modelo Fiesta cor vermelha NXO 7574 e uma carreta deixou ao menos duas vítimas fatais, um gravemente ferido e um outro com ferimentos leves. No carro de passeio viajavam dois pastores e um membro da igreja de um dos pastores de acordo com as primeiras informações.
Ainda de acordo com informações preliminares, o condutor da carreta teria tentado desviar de um buraco na rodovia, invadido a contramão e colidido frontalmente com o veiculo de passeio em que estavam os evangélicos. No somente após a perícia da PRF para confirmar a principal causa deste trágico acidente.


As vitimas fatais foram identificadas como:

Israel Silvestre Sousa (Pastor);
Geraldo Lemos (Pastor.

Vítima gravemente ferida:
Jociel Costa de Almeida (condutor do veículo de passeio), este a qualquer momento será transferido para o Hospital Estadual de Peritoró.

Vítima como ferimentos leves
Luciano Amaral, natural da Bahia (motorista da carreta).

A Polícia Militar de São Mateus está no local acompanhando a retirada dos corpos e controlando o trânsito na região. A PRF já foi acionada.

No Hospital e Pronto Socorro Municipal de São Mateus para onde foram levadas as vítimas, há uma grande aglomeração de pessoas em buscas de notícias.

Familiares e membros da igreja dos pastores mortos, chegam a todo instante.

O blog se solidariza com os familiares e amigos das vítimas fatais e roga a Deus pela recuperação dos feridos.

Atualizado às 22h45min

Nenhum comentário: