Antes não tinha, agora tem!

22 de março de 2017

Abertas as inscrições para novas turmas da Escola de Música de São Mateus.

Implantada ainda na primeira gestão do prefeito Miltinho Aragão, a Escola de Música da Prefeitura de São Mateus e secretaria de Cultura e Turismo, vem transformando vidas e descobrindo talentos musicais entres os adolescentes e jovens carentes de nossa cidade já atendidos pela instituição.
"Com a continuidade desta que é a primeira escola municipal de música da história de nossa cidade que foi implantada em nosso primeiro mandato, com sua continuidade estamos garantindo cidadania e livrando nossas crianças e jovens de serem alvos da criminalidade, dando a eles a oportunidade de ser um músico e acima de tudo um cidadão", destacou Miltinho.
Neste novo governo, a Escola de Música gerida pelo secretário adjunto Silas do Carmo, abre o processo de inscrições das novas turmas de 2017, com o oferecimento de 380 vagas. Para se inscrever, o candidato ou responsável deve se dirigir até a secretaria de Cultura e Turismo, situada na praça da Matriz, no centro da cidade. O prazo de inscrição se iniciou nesta terça-feira, 21, e se encerra no dia 7 de abril, o atendimento acontece das 8h às 13h. Todos os cursos são gratuitos. Com vagas distribuídas para a aprendizagem em vários instrumentos, os candidatos podem optar pelo instrumento disponível no ato da inscrição.
Inaugurada em 2015, a Escola de Música da Prefeitura de São Mateus introduziu a educação musical e passou a dispor de professores com formação na área em um espaço próprio localizado na parte superior do Terminal Rodoviário, na Av. Antonio Pereira Aragão.

Ascom

Nenhum comentário: