Mais Obras e Asfalto

22 de fevereiro de 2017

Coronel Eurico monta plano de policiamento para o Carnaval na região do Médio Mearim


O tenente-coronel Eurico Alves da Silva Filho, comandante do 15º Batalhao PM, já tem um plano de policiamento montado para o Carnaval na região do Médio Mearim, circunscrição do Batalhão que é sediado em Bacabal.
O Coronel Eurico assumiu o comando do 15º BPM, numa solenidade realizada na segunda-feira (20), prestigiada pelo secretário de Segurança Jefferson Portela, pelo Comandante Geral da PM Coronel Pereira e por autoridades civis da região do Médio Mearim. Logo após a passagem de comando, o novo comandante reuniu com os oficiais do Batalhão, auxiliares diretos na missão de comandar a extensa área do BPM. 
Quanto ao plano para a festa momesca, o novo comandante afirma que o folião que for às ruas terá toda a atenção da PM: “É nosso dever zelar pela segurança da população e isso vamos prover da melhor maneira, com um plano de policiamento que contemple a segurança em todos os municípios da área do 15º Batalhão”.

Colaboração da sociedade é importante
A eficácia do policiamento depende muito da colaboração do cidadão, em todos os sentidos. “O cidadão deve ser sempre o parceiro da Polícia Militar, quer seja adotando uma conduta ordeira, quer seja informando sobre qualquer suspeita de alteração, isso pode ser feito diretamente a um dos policiais militares ou até de forma anônima através do 190”, destacou o coronel Eurico.
Registro da passagem de comando ocorrida na segunda-feira (20)  Fotos: Jeremias.

Do Blog do Louremar.

Nenhum comentário: