Mais Obras e Asfalto

14 de fevereiro de 2017

Alunos do cursinho pré-universitário municipal de São Mateus são aprovados no Enem

Oriudos do cursinho pré-vestibular municipal de São Mateus, alunos são aprovar na primeira chamada do E nem.

O Cursinho Pré-Vestibular Municipal conseguiu um resultado satisfatório no ENEM 2016. Os alunos oriundos do cursinho foram aprovados em diversos cursos no exame nacional e obtiveram notas exitosas já na primeira chamada.


Os alunos conseguiram aprovação nos cursos de: Medicina, Direito, Gestão Portuária, Administração, Alimentos e História.

“Ainda estamos esperando mais chamadas do Enem para conseguir mais aprovações. O momento agora é de festejar esses resultados positivos”, comemorou o secretário de Juventude, Ciência, Tecnologia e Inovação de São Mateus, Marcelo Campelo.

Para o secretário adjunto, Altemir Miranda, que esteve a frente da organização e coordenação do cursinho, a ótima equipe de professores ajudou nas aprovações dos alunos. “Temos uma ótima equipe de professores, que trabalharam arduamente para oferecer a melhor preparação para os nossos jovens alunos. Tivemos aqui professores altamente capacitados e reconhecidos em todo o Estado, uma prova da seriedade do projeto e do empenho da prefeitura”, lembrou.

Com o apoio da Prefeitura de São Mateus, o Cursinho Pré-Vestibular Municipal prepara alunos oriundos de escolas púbicas para ingressarem na universidade. Em 2016 o projeto atendeu cerca de 200 jovens aproximadamente, em 2017 o projeto pretende atender uma nova demanda de estudantes.

Confira os aprovados

Adriano Paiva Sousa - Medicina na UFMA
Marco Franklin Barbosa da Silva - Administração na UFPI
Lucas Gabriel Rodrigues Sousa - Gestão Portuária na Universidade Nassau Sao Luiz
Mayara Joyce Carvalho Barbosa - Historia na UFPI
Carlos Miramar Junior - Alimentos no IFMA
Allane Santos -Santo Agostinho - Direito,
Luciana de Oliveira Freitas Martins - Direito no CET/ PI

Nenhum comentário: