Obras Mais Asfalto

7 de fevereiro de 2017

Acidente com vítima fatal é registrado na BR-135 próximo a São Mateus


Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 7, na BR-135 no povoado Ilha da Onça, proximo à São Mateus.
Um veículo modelo gol de cor vermelha, capotou na pista e se chocou com uma árvore às margem da BR, aos policiais da 2• CPM do 15°BPM/MA familiares relataram que o condutor tentou desviar de um caminhão que vinha na contra mão tentando uma ultrapassagem, teria perdido o controle e capotado o veículo.
Na hora do acidente viajavam no veículo cinco pessoas: o motorista identificado como Samuel Filho, sua esposa identificada  como Francilene de Carvalho, 35, duas crianças identificadas como Entony Cristian Garreto Lopes, 6, e Maria Luisa Garreto Lopes de apenas 1 ano de idade. A quinta pessoa identificada como Maria dos Milagres não resistiu às gravidades do acidente e morreu na hora.
Os dois filhos do motorista e a esposa foram levados em estado grave para o hospital de São Mateus. No momento do acidente chovia muito no local. A PRF foi acionada para iniciar as investigações das possíveis causas do acidente.
Os Cabos Josué e Reginaldo, e os soldados Xavier e Danilo da PM de São Mateus, foram os primeiros a atender a ocorrência juntamente com uma equipe médica do hospital municipal e pronto socorro de São Mateus.

Nenhum comentário: