Mais Obras e Asfalto

31 de janeiro de 2017

Homem rouba moto, troca tiros com a polícia e em seguida é preso na zona rural de São Mateus

A Força Tática da 2ª CPM do 15° BPMMA em São Mateus comandada pelo Capitão Araújo prendeu  na tarde de ontem, 30, um homem após este na companhia de um comparsa, ter roubado uma motocicleta modelo Pop100 de uma mulher que transitava pela estrada do povoado Santa Fé, zona rural de São Mateus, a prisão se deu graças à uma ligação anônima.
Quando a polícia chegou no local informado e ao identificar os suspeitos, começou uma perseguição aos criminosos, eles estavam em duas motocicletas, um conseguiu fugir, o outro encurralado começou a atirar contra a guarnição policial e foi alvejado de raspão no momento em que os policiais revidaram o ataque do suspeito.
Com o elemento capturado a polícia aprendeu um revólver cal. 38 com a numeração HH 67858, e uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor azul e placa OXU-5093, veículo este que teria sido roubado na cidade de Coroatá-MA. O veículo roubado no povoado pertencente à São Mateus foi levado pelo outro criminoso no momento da fuga.
O elemento preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia e está a disposição da Justiça, o outro que fugiu foi identificado e a qualquer momento será preso pela polícia.

Nenhum comentário: