Obras Mais Asfalto

8 de janeiro de 2017

Governador em exercício Carlos Brandão inaugura obras e autoriza reinício da construção do hospital em São Mateus


Na manha deste domingo, 8, o governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB) esteve em São Mateus inaugurando obras relevantes para o melhoramento da qualidade de vida dos habitantes de São Mateus.

Na área do abastecimento d'água, Carlos Brandão, juntamente com o prefeito Miltinho Aragão, o presidente da Caema Davi Teles, a deputada federal Eliziane Gama (PPS), o vice prefeito Ivo Rezende (PCdoB), acompanhados de várias lideranças politicas da cidade e região, inauguraram os sistemas da Vila Barreto e Ayrton Senna.

"Agora em São Mateus já são três sistemas construídos e entregues na gestão do Governador Flávio Dino (PCdoB), vamos agora em parceira com a prefeitura fazer a extensão de rede em áreas ainda não atendidas pela Caema, como nos bairros Tânia Amorim, Bela Vista e Vila Nova", destacou o presidente da Caema Davi Teles.


"Vir a São Mateus é sempre uma alegria, pois aqui tem um prefeito trabalhador que vive 24h a realidade de São Mateus, por onde ele vai é lutando pela melhoria da cidade de Sao Mateus, por isso grandes obras estão sendo inauguradas, outras tantas já entregues e novas que virão, como o afaltamento de ruas da Vila Lobão e Ayrton Senna fruto da emenda parlamentar de nossa autoria. Agora em 2017, irei encaminhar recursos na área da saúde, portanto São Mateus pode sempre contar com minha atuação parlamentar em favor desta querida cidade", disse a deputada Elisiane Gama (PPS).

As inaugurações realizadas em São Mateus em virtude da vida do governador em exercício, Carlos Brandão, fazem parte de uma série de obras de um pacote de benefícios destinados à cidade pela gestão Flávio Dino em parceria com a prefeitura de São Mateus. O ápice do dia, foi a retomada da obra de construção do tão sonhado hospital de São Mateus.
"Quem não pode com pote, que não pegue na rodilha, esse é um lema que carrego deste que assumir a gestão do município ainda no primeiro mandato. Antes aqui, a cada gestão o hospital funcionava em lugar diferente, daí minha busca incansável pra que no meu mandato o primeiro hospital da nossa história fosse construído. E hoje estamos aqui para a retomada da mais importante obra da história de São Mateus, que é a construção do hospital que terá capacidade de 50 leitos e que vai acabar com uma angústia de anos da nossa população, obrigado população por acreditar em nosso trabalho e nos reconduzir a prefeitura, pois São Mateus não pode retroagir, vamos fazer uma segundo mandato ainda melhor. Obrigado meu Deus", concluiu Miltinho, prefeito de São Mateus.

O governador em exercício [devido a licença de 10 dias do governador Flávio Dino], Carlos Brandão está em maratona de visitas pelo interior do Estado inaugurando e anunciando obras e é como parte desta agenda positiva que veio à São Mateus.
"Venho com muito orgulho aqui em São Mateus, pois hoje retomaremos a obra de construção de um hospital que Miltinho correu atrás, regularizou a doação do terreno e ainda lutou pelo aumento da capacidade de leitos. Portanto, graças ao Miltinho, hoje São Mateus é uma cidade parceira de primeira hora do governo do Estado, e o governador Flávio Dino tem grande apreço por esta terra", lembrou Carlos Brandão.

Brandão ainda aproveitou para lembrar das ações que vem sendo emplementadas pelo Governo do Estado após a revitalização do projeto de irrigação Salangô.

Nenhum comentário: