SAÚDE

5 de janeiro de 2017

Governador Carlos Brandão visitará Sao Mateus neste domingo, 8.

Carlos Brandão em discurso durante sua última visita à São Mateus.
O governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), estará em São Mateus no próximo domingo, dia 8.

Ao lado do prefeito Miltinho Aragão (PSB), do vice-prefeito Ivo Rezende (PCdoB), de lideranças política da cidade e da região e do povo de São Mateus, Carlos Brandão irá inaugurar os sistema de abastecimento d'água da Vila Barreto e Bairro Ayrton Senna, e em seguida irá anunciar a retomada da obra de construção do Hospital Geral com capacidade para 50 leitos localizado na área da antiga cibrazém, esta que com certeza é a obra mais esperada pela população de São Mateus.

"A vinda do governador Carlos Brandão, ainda no início do nosso segundo mandato, só vem reforçar a parceria do Governo do Estado e a prefeitura de São Mateus, e o estreitamento dessa relação institucional e de amizade que tenho tanto com o governador Flávio Dino, quanto com Carlos Brandão", destacou Miltinho.

A previsão de pouso do helicóptero que irá trazer o governador e sua comitiva está previsto para às 8h30min. no Cema na Rua São Marcos.

A agenda de visita do governador Brandão foi acertada com o prefeito Miltinho e o vice Ivo, durante audiência no Palácio dos Leões, sede do governo estadual.

Nenhum comentário: