Mais Obras e Asfalto

5 de janeiro de 2017

Com forte apoio dos prefeitos, Tema consolida sua candidatura à FAMEM

Com cinco mandatos de prefeitos e dois de presidente da FAMEM, Tema Cunha mantem uma das maiores redes de relacionamento junto a classe política do Estado do Maranhão. São deputados, ex-deputados, prefeitos, ex-prefeitos, representantes de órgãos das três esferas, jornalistas e pessoas influentes que se uniram para fazer campanha com o intuito de vê-lo presidente mais uma vez da Federação.

Mais foram as últimas adesões dos prefeitos Djalma Melo e Miltinho Aragão que praticamente consolidaram a vitória de Tema, que agora busca fechar até hoje um consenso com os demais pré-candidatos para garantir a unidade da entidade em torno de um projeto municipalista.

"Mantivemos uma intensa campanha nessas últimas duas semanas junto aos amigos prefeitos, explicando as nossas propostas e discutindo os desafios que a crise trará a nós gestores, mas tudo isso poderá ser superado com a união de todos nós em torno da nossa entidade que voltará a ser a fortaleza das administrações municipais. Estou confiante da vitória, pois tive a confirmação de apoio, até o momento, de 142 prefeitos que acreditam em nosso trabalho e reconhecem que a nossa chapa reuni os pré-requisitos para representá-los nas esferas governamentais", enfatizou Tema Cunha.
O registro de chapa encerra amanhã e as eleições ocorrerão no dia 16 do corrente mês na sede da instituição. A votação será secreta, começando as 8h e encerrando as 17h. Os eleitos serão empossados no mesmo dia.

Nenhum comentário: