Moto Legal

11 de julho de 2016

PSB lança pré-candidatura de Miltinho Aragão a prefeito de São Mateus

O diretório municipal do PSB em São Mateus do Maranhão promoveu no último sábado (9) um grande ato de lançamento da pré-candidatura  de Miltinho Aragão à Prefeitura de São Mateus. O evento aconteceu no CEMA na Rua São Marcos - Vila Barreto.

Diversas lideras partidárias participaram do ato, entre eles o ex-deputado Domingos Paz, atual vice-presidente do PSB/MA, o deputado Estadual Jr. Verde (PRB), os vereadores de São Mateus, Adailton Lima, Gilvan Moreno, Jair Marques, Tatá Silva, Toinho Chaves e Soliene Boueres, e o vereador Paulinho de Santa Luzia do Pará e o ex-presidente da câmara de vereadores de Santa Luzia do Paruá, Jorge Aragão, além de lideranças políticas locais, pastores, empresários e a comunidade que mesmo com uma forte chuva, esteve em grande número no evento.
Para Miltinho, o evento foi mais uma demonstração para oficializar seu desejo de disputar a reeleição nas eleições 2016 em São Mateus, atualmente a frente da gestão municipal, está realizando diversas obras, sem falar nas obras já entregues fruto de parcerias com os governos Estadual e Federal.

"Estou hoje oficializando minha pré-candidatura, pois sou ficha-limpa, eu não preciso fazer plantão dentro de tribunal para conseguir uma liminar para que eu possa disputar a eleição deste ano, e com a permissão de Deus que hoje mandou esta chuva maravilhosa e que mesmo sendo forte, não impediu  que tanta gente saísse de suas casas para prestigiar este ato político, estou imensamente grato, e mais uma vez vamos pra luta, para mostrar porque nosso grupo é melhor para São Mateus, porque se muito já fizemos, podemos fazer muito mais com um governador amigo do nosso lado.
Presidentes dos partidos PSB, PSDB, PPS, PPL, PHS, PSL, PSD e PCdoB, a presidente do PSB Mulher no Maranhão, Glauce Jane, o presidente do PSL Jovem no Maranhão, Josivaldo Martins, o pré-candidato a prefeito de Mirando do Norte pelo PCdoB, Junior Amorim, o superintendente regional de Articulação Política do Governo do Estado, Nando Aguiar estiveram presentes no evento.



















 

Nenhum comentário: