Moto Legal

23 de junho de 2016

Após reivindicação do prefeito Miltinho, DNIT inicia trabalho de recuperação do acostamento da BR-135 em São Mateus

Após o prefeito Miltinho reivindicar junto ao DNIT a recuperação do acostamento no perímetro urbano da BR-135 em São Mateus, os serviços começaram a ser executados.

Na última segunda-feira (20) o prefeito Miltinho Aragão esteve em audiência com o superintendente do DNIT no Maranhão onde apresentou várias reivindicações ao órgão que é responsável pela manuntenção da BR-135 que corta a cidade e alguns povoados.
Prefeito Miltinho, Dr. Geraldo, superintendente do DNIT/MA e o advogado Ivo Rezende
Para a perímetro urbano da cidade, o prefeito solicitou recuperação asfáltica do acostamento nos dois lados da rodovia, tendo em vista que o grande fluxo de veículo pesados que passam pela cidade, tem ocasionado sérios problemas na malha asfáltica, destruindo por completo, o acostamento da BR ao longo da área urbana da cidade além da implantação de faixa de pedestre e semáforos.

Como benefício para aqueles povoados que margeiam a referida rodovia federal, Miltinho solicitou a construção de lombadas e colocação de faixa para pedestre, afim de facilitar a travessia dos moradores.

Na tarde desta quinta-feira (23) uma equipe de operários que prestam serviço para o DNIT chegaram à São Mateus e iniciaram o trabalho de medição (primeiro passo para o serviço de terraplanagem e pavimentação asfáltica), a expectativa é de que nas próximas semanas o serviço seja concluído.

Nenhum comentário: