Mais Obras e Asfalto

13 de abril de 2016

São Mateus é a única cidade no MA aprovada no Programa Segundo Tempo do Ministério dos Esportes, dentre 157 inscritas no Estado

O Programa Segundo Tempo (PST) garantirá a milhares de alunos São Mateus o acesso a atividades esportivas no contra-turno escolar. O programa do Governo Federal é de iniciativa do Ministério dos Esportes, em parceria com Ministério da Educação.

O objetivo do programa é ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes, estimulando a prática esportiva, promovendo o desenvolvimento integral dos participantes, como fator de formação de cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

No Maranhão, 157 municípios se inscreveram no programa, no entanto apenas o projeto da Prefeitura de São Mateus foi classificado e aprovado pelo Ministério dos Esporte.

A classificação de São Mateus no programa, se tornando assim a única cidade aprovada no Maranhão, é a prova da eficiência do setor de Projetos e Convênios existente na prefeitura de São Mateus.

Nenhum comentário: