SAÚDE

5 de abril de 2016

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas após perseguição no centro de São Mateus

O menor J. F. R. e o seu comparsa Valdemir Silva Teixeira, 26, tentaram fugir mas foram alcançados pelos policiais.
Foto: 2ª CPM do 15º BPM
Uma guarnição da 2ª CPM do 15º BPM em São Mateus, fazia ronda pela Av. Antonio Pereira Aragão no final da manhã desta terça-feira (5), quando nas proximidades do Terminal Municipal Rodoviário, avistou uma dupla em atitude suspeita.

Durante a tentativa de abordagem, a dupla correu e adentrou um comércio, perseguidos pelos policiais, os mesmos foram alçados no interior do estabelecimento, durante uma revista minuciosa, a dupla foi identificada como Valdemir Silva Texeira, 26, e seu comparsa foi identificado como sendo o menor de idade J. F. R., 14. Com eles foram encontrado três (3) trouxas de maconha, dois celulares com suspeita de roubo, além de R$ 28,00 (vinte e oito reais) em especie.
Valdemir por ser maior de idade, recebeu de imediato voz de prisão e autuado por tráfico de drogas, o menor de idade foi apreendido, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O Conselho Tutelar, foi comunicado da apreensão do menor.

Sob o comando do Capitão Araújo, a Polícia Militar da 2ª CPM do 15º BPM sediada em São Mateus, vem intensificando as abordagens a veículos e pessoas com atitudes suspeitas no centro e bairros da cidade, além de ações pontuais na zona rural do município, com efeito, diversas prisões de suspeitos, apreensões de drogas e recuperação de veículos roubados, tem sido feitas pelas guarnições da PM.

Nenhum comentário: