Mais Obras e Asfalto

1 de março de 2016

Polícia Militar de São Mateus recupera moto roubada no povoado Barro Preto

Policiais da 2ª CPM do 15º BPM em São Mateus do Maranhão, recuperaram nesta segunda-feira (29) na comunidade rural Barro Preto, mais um veículo roubado na cidade, trata-se de uma motocicleta Honda Fan de placa FWH 8618.

A guarnição da Polícia Militar composta pelo Sgt. Araújo e os soldados Hesrom, Frazão, Adalberto e Ramos foi acionada e se deslocou até o povoado, de imediato foram informados por populares que o acusado por furtar a moto, teria escondido o veículo na casa de sua namorada localizada no mesmo povoado. Ao chegar, os policiais encontraram a motocicleta no quintal da residência. O acusado a perceber a chegada da polícia, fugiu por uma mata próximo a BR-135, os miitares ainda fizeram busca na tentativa de capturar o suspeito, mas não obtiveram sucesso.

A motocicleta foi conduzida à sede 2ª Companhia de Polícia Militar em São Mateus, a vítima identificada como Raimundo Nonato da Silva, foi orientada pela guarnição a comparecer com os documentos pessoais e do veículo para que seja feita a entrega do veículo.

Segundo relato da vítima, o mesmo se encontrava na casa de uma tia no mesmo povoado, quando avistou sua moto sendo levada pelo acusado identificado como "Leandro do Barro Preto".

Com mais este veículo, chega a 28 o número de motocicletas recuperadas por policiais da 2ª CPM do 15º BPM comandada pelo Cap. Araújo.

Nenhum comentário: