SAÚDE

14 de março de 2016

Petkovic é apresentado como novo treinador do Sampaio

O Sampaio Correa Futebol Clube já conta com o seu mais novo técnico, Petkovic e ele foi apresentado em grande estilo, na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, com participação de toda a imprensa local, além da presença maciça da torcida Tricolor.

Petkovic chega ao clube cercado de expectativa, com o presidente Sergio Frota demonstrando total confiança no novo comandante: “O Pet não é uma aposta. É um investimento em um profissional dedicado, com larga experiência no futebol, cursos na Uefa, e, principalmente, muita vontade de trabalhar. Espero que a torcida apoie e se junte a nós nessa caminhada, que já começa no próximo domingo, em Imperatriz. O objetivo é vencer o segundo turno do Campeonato Maranhense. Não tem como pensarmos diferente”, frisou.

Descontraído na coletiva, Petkovic destacou o projeto apresentado pelo presidente e suas aspirações à frente da Bolívia Querida: “Vejo o Sampaio como um time com grandes possibilidades de crescimento, dirigido por pessoas ambiciosas, e que querem chegar longe no futebol. Isso foi determinante para chegarmos a um acerto e traçar os planos daqui pra frente”, frisou o novo treinador boliviano.

Já de olho na equipe dentro de campo, Pet fez uma breve análise do elenco que tem à disposição para começar a trabalhar: “Desde que cheguei, venho conversando direto com o presidente. Sei que o time precisa de alguns reforços, e vamos correr atrás. Com os campeonatos em andamento, as contratações se tornam um pouco mais complicadas, mas estamos tentando e, enquanto isso, seguiremos trabalhando com as peças que temos à disposição. O Sampaio possui bons valores, que, mesmo não tendo alcançado o objetivo no primeiro turno, ainda podem  render e nos ajudar bastante”, destacou Petkovic.

Da assessoria do SCFC

Nenhum comentário: