SAÚDE

1 de março de 2016

Em São Mateus, clientes reclamam do atendimento do Banco do Brasil

Ir resolver algo na agência 2651 do banco do Brasil em São Mateus do Maranhão, é no mínimo, passar por um teste de tortura, ou quem sabe, passar por uma tortura mesmo e não um teste, são inúmeras as reclamações dos clientes.

Na manhã de hoje (1º), um cliente registrou aquilo que já é rotina na agência, dos seis caixas eletrônicos de auto-atendimento existente na unidade, apenas um, isso mesmo, apenas um possuía dinheiro, daí já da pra imaginar o transtorno causado aos clientes já no início da manhã, aquela velha e longa fila se formou, fato que causa ainda mais indignação.

Para muitos clientes, ter que resolver algo nesta agência é completamente parar seu dia de trabalho e se dedicar exclusivamente a passar horas e horas dentro da agência, e em alguns casos, saem da agência sem a resolução do problema.

Para piorar o que já era ruim, a agência sofreu um assalto no fim do ano passado, o cofre foi levado por criminosos e com efeito, os cliente sofrem na pela a "qualidade" do atendimento do banco do Brasil em São Mateus.

Nenhum comentário: