Moto Legal

16 de março de 2016

Casal de São Mateus morrem após grave acidente na BR-135

Abimael Costa - Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta, ocorrida na BR 135, na manhã desta quarta-feira (16), resultou na morte de uma mulher grávida e do bebê que estava em seu ventre.

Segundo as primeiras informações a vitima vinha na garoupa da moto que era conduzida pelo marido, o casal transitava no sentido Miranda do Norte/São Mateus, quando por volta das 8h30, na altura do Km 165 da BR-135, - localidade Boca do Cercado - foram atingidos de forma violenta pelo automóvel modelo W/Polo - NHM-5511 - de cor vermelha.

Com o impacto o casal foi jogado para fora da motocicleta, colidindo violentamente contra o solo. Socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência em são Mateus, a mulher não resistiu aos graves ferimentos e veio á óbito, o bebê também faleceu. O marido foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de de Peritoró, mas ao dá entrada sofreu uma parada cardíaca, não resistindo também veio a morte.

As vítimas foram identificadas com sendo: Denise de Sousa Torres, que estava grávida, e seu esposo, Robervaldo de Araújo Sousa, 39 anos, que que conduzia a motocicleta, o casal residia em São Mateus.

Nenhum comentário: