SAÚDE

15 de março de 2016

Assaltantes são presos pela PM de Alto Alegre do Maranhão com armas de guardas municipais

Dois jovens foram presos em flagrantes na noite de ontem (14) em Alto Alegre do Maranhão, após serem identificados pela guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Feitosa e Soldado Assunção conseguiu os identificar e captura-los na rua Nice lobão, de estarem praticando assaltos naquela cidade.

A dupla foi identificada como sendo João Marcos Viana Coelho e Walter Pereira Brandão/fotos, com eles a guarnição da PM encontrou ao menos 9 (nove) aparelhos celulares, uma motocicleta, R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais) e duas armas de fogo.

O destacamento de Polícia Militar em Alto Alegre do Maranhão, é subordinada a 2ª Companhia de São Mateus, e comanda pelo Capitão Araújo, de acordo com as informações da polícia, o que surpreendeu os policiais, foi saber que após averiguação dos materiais apreendidos, os elementos afirmaram a polícia que as duas armas de fogo, pertenciam a dois guardas municipais da cidade de São Mateus e teriam sido fornecidas a dupla para a prática de assaltos.

Os guardas municipais George da Silva Vieira e Emanuel Brandão da Costa foram presos, na delegacia confessaram participação.

Em tempo - A Guarda Municipal de São Mateus abriu sindicância para apurar a conduta dos dois guardas, o que resultará na expulsão/exoneração dos mesmos.

Nenhum comentário: