Moto Legal

4 de fevereiro de 2016

São-mateuense fica em primeiro lugar na categoria feminina do Campeonato Pernambucano de Motocross

A jovem são-mateuense fica em primeiro lugar no campeonato pernambucano de motocross na categoria feminina
A estrutura montada para a rodada do Campeonato Pernambucano de Motocross foi digna de um mega evento, três lotes de arquibancada cercaram o circuito, montando uma espécie de Arena. Tendas colocadas para proteger o público do sol escaldante da região. Praça de alimentação, internet (wifi grátis), banheiros masculinos e femininos, energia e segurança completaram o roll.

A pista foi outro atrativo, a maioria dos pilotos aprovaram o circuito de 800 metros de extensão intercalado por mesas, costelas e redutores de velocidade.
Enfim, a 5º rodada do Pernambucano de Motocross foi TOP das GALÁXIAS, reuniu mais de 150 pilotos e um público superior a 10 mil pessoas.

Porém o que mais chamou atenção do público presente no Motódromo foi o desempenho da maranhense da cidade de São Mateus do Manhão, Jaciara (JacyBala), que levou o título de primeira colocada da categoria  no campeonato com certa folga, chegando a frente da bi campeã pernambucana Sinara e da atual líder da temporada, Alanne Lopes que chegou em terceiro, mesmo lesionada.

Jacy – fez sua estreia no PEMX na categoria MXF patrocinada pela Prefeitura de São Mateus, chegou na competição tímida fora da pista, mas dentro dela foi bastante ousada, na corrida largou de bico e abriu vantagem para vencer sem ser incomodada.

Com o apoio através de patrocínio dado pela prefeitura de nossa cidade, demonstra que através do Espote, talentos de nossa cidade tem capacidade para brilhar em qualquer palco pelo Brasil a fora.
Prefeito Miltinho, Jacybala e seu pai, Jamas Motos, durante visita de agradecimento da campeã.

Nenhum comentário: