Mais Obras e Asfalto

11 de fevereiro de 2016

Prefeito Miltinho garante eletrificação em comunidades rurais de São Mateus

Vereadora Soliene, gerente de expansão da Cemar, André Macedo e o prefeito Miltinho Aragão
O prefeito Miltinho Aragão (PSB), na companhia da vereadora Soliene Boueres (PRTB), estive na manhã de hoje (11) reunido em audiência com o gerente de expansão da Companhia Energética do Maranhão - Cemar, André Macedo.

Miltinho, tratou sobre os detalhes da parceria com a Eletronorte, que resultará na implantação do programa Luz para Todos em vários povoados da cidade de São Mateus que ainda não possuem energia elétrica.

Numa audiência bastante produtiva, o prefeito garantiu que a contrapartida da prefeitura está assegurada no convênio, especialmente no que diz respeito ao acesso que possibilitará a entrada dos veículos e máquinas da prefeitura e Cemar/Eletronorte, que irão levar este importante benefício a diversas família que ainda não possui energia elétrica em suas casas.

"Este é mais um sonho que o governo 'Tempo de Reconstruir' vai tirar do papel e transformar em realidade, mudando a vida de diversas famílias", disse Miltinho. 

O prefeito ainda ressaltou a dificuldade que essas comunidade tiveram ao longo de décadas na escuridão, e que mesmo em gestões passada, mas precisamente nos últimos doze (12), estas comunidades não tiveram a atenção necessária para que este problema fosse resolvido. 

"O tempo perdido será recuperado através de um trabalho redobrado e com qualidade, vamos garantir a eletrificação a todas as famílias destes dez (10) povoados e assim vamos garantir a elas, dignidade", destacou.

Nos próximos dias, o prefeito, uma equipe da secretaria municipal de Infraestrutura - Sinfra e uma equipe técnica da Cemar, irão fazer uma visita in loco nas dez (10) comunidades que serão beneficiadas com a eletrificação, para com as lideranças e moradores tratar sobre o início desta importante obra em cada comunidade. A relação dos povoados a serem beneficiados serão divulgados em breve.

Nenhum comentário: