SAÚDE

23 de fevereiro de 2016

Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão recupera mais uma moto roubada

Policiais do Destacamento da Polícia Militar  - DPM de Alto Alegre do Maranhão recuperaram mais uma motocicleta fruto de roubo na cidade.

Na madrugada desta terça-feira (23), os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que elementos não identificados teriam arrombado uma residência e roubado uma moto modelo da marca Yamara, modelo Factor de cor prata, placa NHB 5369.

De posse destas informações, a guarnição composta pelo Sgt. J. Costa, Cb. Marques e Sd. Eugênio se descolou até o endereço informado na denúncia, e após ouvir relato da vítima, iniciaram uma verdadeira caça aos suspeitos e ao veículo roubado.

Já durante a manhã, o veículo foi localizado abandonado em uma via pública da cidade, a moto foi recolhida ao pátio do destacamento da PM e em seguida entregue a proprietária.
Com mais esta moto recuperada pela PM de Alto Alegre do Maranhão, chega a vinte e sete (27) motocicletas recuperadas pelas guarnições da 2ª Companhia de Polícia Militar do 15º BPM comandada pelo Cap. Araújo que abrange as cidade de Alto Alegre do Maranhão e São Mateus [sede da 2ªCPM].

A população por sua vez, agradece o trabalho incansável destes policiais que sem medir esforços, atuam para conter o aumento da criminalidade na região.

Nenhum comentário: