Moto Legal

29 de fevereiro de 2016

Imagem do dia: Em Brasília, prefeito Miltinho é recebido pelo Ministro da Educação

Prefeito Miltinho, ministro Aloísio Mercadante e o secretário Ivo Rezende,
após audiência no Ministério da Educação em Brasília
O prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão (PSB) foi recebido agora pouco pelo Ministro da Educação, Aloísio Mercadante em Brasília.
Ao ministro, Miltinho apresentou uma série de reivindicações que visa beneficiar a população de São Mateus na área da educação como:

  • Liberação do recurso para construção de duas (2) creches com doze (12) salas;
  • Liberação do recurso para conclusão da obra de construção da Quadra Poliesportiva da Vila Lobão;
  • Pedido de aquisição de novos ônibus escolares;
  • Recursos para construção de novas escolas na sede e zona rural;
  • E aquisição de novos equipamentos escolares: carteiras, ar-condicionados, quadros...

Por telefone, o prefeito Miltinho conversou com o jornalista Jonatas Carlos, sobre o resultado do encontro com o Ministro da Educação, Aloísio Mercadante.
"Foi um encontro bastante proveitoso, haja vista que fomos recebidos pessoalmente pelo Ministro da Educação, senhor Alísio Mercadante, viemos até ele, apresentar nossos pleitos, pois queremos melhorar ainda mais a qualidade da rede municipal de ensino, mas para isso precisamos de recursos, e isso nos foi assegurado pelo próprio ministro, que nos garantiu que todos os nossos pleitos são viáveis de serem atendidos e que a grande maioria serão atendidos ainda neste primeiro semestre", garantiu Miltinho.
O prefeito Miltinho, cumpre de hoje (29) até a próxima quinta-feira, uma extensa agenda na capital federal, o secretário de Administração e Finanças de São Mateus, Ivo Rezende acompanha o prefeito.

Nenhum comentário: