Moto Legal

28 de janeiro de 2016

Prefeito Miltinho recebe visita do gerente nacional do Projeto Rondon

O prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão (PSB), recebeu na tarde de hoje (28), em seu gabinete no Centro Administrativo, a visita do Coronel Djalma Abrantes (gerente nacional do Projeto Rondon/Ministério da Defesa) e sua equipe de trabalho.

O objetivo da visita foi verificar os resultados alcançados através das ações desenvolvidas pelos rondonistas vindo de três universidades: USP (Ribeirão Preto/SP), UNISANTA (Santos/SP) e IFMG (Ribeirão das Neves/MG) durante a Operação Jenipapo, realizada durante quinze dias nos meses de janeiro e fevereiro de 2015 em São Mateus.

O Projeto Rondon é uma iniciativa do Ministério da Defesa, desenvolvido em parceria com o Exército, a Marinha, a Aeronáutica e a Defesa Civil. A prefeitura de São Mateus também foi uma das parceiras na execução das ações durante a operação na cidade.

Participaram ainda da visita, os secretários municipais Cleiton Ferreira (Assistência Social), Jefferson Pinheiro (Saúde), Alda Miranda (Assuntos Estratégicos) e Cássio Boueres (Chefe de Gabinete).

Nenhum comentário: