SAÚDE

14 de janeiro de 2016

Prefeito Miltinho garante apoio aos pilotos de motocross de São Mateus durante encontro

O prefeito Miltinho Aragão (PSB) se reuniu na noite desta quarta-feira (13) com os representantes da Associação de Motociclistas e Pilotos de Motocross  de São Mateus do Maranhão. A Reunião aconteceu no Colégio São Francisco e foi promovida pela secretaria municipal de Cultura Turismo e Juventude - SCTJ.

Durante o encontro com o prefeito, os representantes da associação apresentaram diversas demandas para o desenvolvimento do motocross na cidade como: a construção de uma pista própria e oficial para as corridas; ajuda em combustíveis para as competições; aulas de pilotagem e disponibilização de estrutura do governo municipal na realização do evento anual da categoria.

Miltinho em seu pronunciamento garantiu aos representantes da associação, que fará todo o esforço necessário para continuar apoiando e incentivando o esporte e lembrou do último evento realizado durante as programações do aniversário dos 54 anos, onde além de pilotos de vários Estados, atraiu milhares de simpatizantes da modalidade esportiva.

"Reafirmo que todas as reivindicações para fazer o Motocross avançar ainda mais em nosso município nós faremos faremos todo o esforço possível para atender e não hesitaremos em contribuir, pois no evento que fez parte da programação da cidade pude observar os vários talentos e jovens corajosos da nossa cidade que brilham não só no Maranhão, mas Nordeste a fora representando a nossa querida São Mateus. Contem conosco!" garantiu Miltinho.
Quem também participou da reunião foi Marcos Sousa, o 'Buda Cross', um dos maiores locutores de motocross do Maranhão. Buda relatou as dificuldades enfrentadas pelos desportistas do motocross no Estado de modo em geral e disse ser poucos os prefeitos que abrem espaço pra o diálogo com os pilotos, aproveitou também para agradecer o gesto do prefeito Miltinho em apoiar a classe e destacou a grande safra de pilotos são-mateuenses já reconhecidos fora do Maranhão. 
Buda agradeceu o gesto do prefeito Miltinho em apoiar o esporta de São Mateus
"Fico muito feliz por esse momento, o prefeito Miltinho Aragão, as secretarias de Cultura Turismo e Juventude e a de Esporte estão de parabéns por apoiar jovens que tem grande potencial e que lutam pelos seus sonhos em vez de está praticando delitos, não é em todas as cidades que se tem este incentivo", concluiu Buda.
Além dos representantes da Associação de Motociclistas e Pilotos de Motocross, participaram da reunião com o prefeito, os vereadores Gilvan Moreno, Irapoã Brandão (padrinho da associação) e Jr. Lucena, o secretário de Esporte Zequinha, o tesoureiro da prefeitura de São Mateus Atanildo Oliveira e a coordenadora de Juventude da SCTJ, Eugládia Vidal.

Nenhum comentário: