Mais Obras e Asfalto

25 de janeiro de 2016

Polícia Militar prende dupla suspeita com notas falsas em Alto Alegre do Maranhão

Raphael e Jonathan, suspeitos presos com notas falsas
Na manhã desta segunda-feira (25), a guarnição da Polícia Militar do Destacamento de Alto Alegre do Maranhão, recebeu uma ligação anônima dando conta que dois indivíduos num automóvel, supostamente estariam indo pra a referida cidade distribuir notas falsificadas no comércio local.

Diante das informações repassadas e de posse das características e numeração da placa do veículo, foi montada uma barreira em um ponto estratégico próximo ao Povoado Caxuxa, zona rural do município.

Ao se aproximar da barreira policial o veículo informado na ligação anônima, bem como seus dois ocupantes identificados como Jonathan Aurélio Ribeiro de Sousa, 23 e Raphael Matos Correa, 18, foram abordados, durante a revista foi encontrada uma quantia de R$ 600.00 (seiscentos reais), sendo que entre as cédulas, havia algumas com suspeitas de falsificação.

De imediato a dupla foi autuada em flagrante, presa e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Bacabal-MA, o veículo foi apreendido.

Jonathan e Raphael são da capital do Estado do Maranhão. A Polícia Civil irá investigar se a dupla espalhou notas falsificadas nas cidades por onde passaram até serem flagrados e presos pela PM em Alto Alegre do Maranhão. 

A guarnição policial era composta pelo Sgt. Amarildo, Cb. Paulo e Sd. Emanuel. O Destacamento da Polícia Militar em Alto Alegre do Maranhão é subordinada a 2ª CPM em São Mateus do Maranhão comandada pelo Capitão Araújo.

Nenhum comentário: