Mais Obras e Asfalto

18 de janeiro de 2016

Governador Flávio Dino anuncia fusão de secretarias "para fazer mais com menos"

O governador Flávio, por meio de sua página no Twitter, anunciou a pouco a fusão de algumas secretarias, o que segundo ele vai reduzir o tamanho da máquina administrativa do Estado. De acordo com as mudanças, a articulação com o Poder Legislativo e com o Poder Judiciária ficará a cargo do secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB).
A secretaria de Cultura será fundida com a de Turismo e será comandada por Diego Galdino, que antes ocupava a secretaria adjunta de Turismo, a Secom ficará com a pasta de Articulação Polícia, tendo como titular Márcio Jerry e Robson Paz como adjunto. Outra fusão acontece entre as secretária de Pesca e Agricultura, que ficará sob o comando do Márcio Honaiser. 
Dino ainda criou a Secretaria de Governo, que terá como foco, acompanhar as metas governamentais. Para comandar a pasta, o governador anunciou o nome de Felipe Camarão.
De acordo com o governador, “gestão em cenário de crise exige flexibilidade e mudanças constantes para fazer mais com menos”. Conforme Flávio Dino, “as medidas visam a redução de despesas, agilização de procedimentos administrativos e monitoramento do cumprimento do Programa de Governo”.

Nenhum comentário: