SAÚDE

21 de janeiro de 2016

Assaltante de São Mateus é morto no Piauí ao trocar tiros com a Polícia durante perseguição


Um assaltante foi morto e outros dois foram presos durante perseguição policial na noite de ontem (20) em Miguel Alves, município localizado a 110 km de Teresina.

De acordo com o subtenente José Carcará, da Companhia Independente da PM de Barras-PI, a perseguição começou após assalto a um supermercado de onde foram levados cerca de R$ 20 mil, celulares, cigarros e outros objetos. Ainda de acordo com as informações, os assaltantes fizeram disparos dentro do supermercado durante o assalto.

Raimundão, morto durante confronto
com a polícia
A policia estava nas mediações quando foi acionada e agiu imediatamente. Houve troca de tiros durante a perseguição. Dois bandidos conseguiram fugir, e outros dois dos integrantes do bando foram baleados e presos pela polícia na localidade Pitombeira. Os criminosos foram encaminhados ao Hospital Pedro Vasconcelos, mas um deles identificado apenas por "Raimundão" acabou não resistindo aos ferimentos e morreu o outro segue internado.

"Ao que tudo indica, a quadrilha é do Maranhão, dois assaltantes presos seriam da cidade de Coroatá-MA e o que morreu da cidade de São Mateus-MA, identificado por Raimundão", explicou o subtenente.

Continuando com as diligências, outro homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) em um matagal e outro já por volta das 11h. Dois criminosos ainda continuam foragidos, mas as diligências ainda não terminaram.

"Já conseguimos prender três bandidos com uma quantia de dinheiro, alguns cigarros e armas. Ainda temos dois fugitivos para localizar nas próximas horas, mas as diligências continuam e eles estão cercados", completou o policial.

Cristian Jefferson Feitosa, 19, preso após o assalto com um revólver 38
Parte dos produtos roubados encontrado em poder dos assaltantes presos

Nenhum comentário: