Mais Obras e Asfalto

28 de novembro de 2015

Vice-governador Carlos Brandão visitará São Mateus neste sábado, 28.

Vice-Governador Carlos Brandão visitará o projeto Salangô em São Mateus.
O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) visitará a cidade de São Mateus neste sábado (28), na companhia do prefeito Miltinho Aragão (PSB) e comitiva, irão vistoriar as obras de reforma dos canais do Projeto de Irrigação Salangô.

Revitalização e novos investimentos
O projeto de irrigação Salangô foi oficialmente reativado pelo Governo do Estado, em abril deste ano, quando o governador  também anunciou investimentos na ordem de R$ 3 milhões para o projeto, marcando a abertura da colheita 2015. A reativação do projeto Salangô beneficiará cerca de 457 famílias de agricultores distribuídas em várias associações.

“Vamos trabalhar com o propósito de garantir a revitalização deste importante projeto que estava abandonado a duas décadas e sempre foi visto de forma pejorativa. Portanto, chegou a hora de virar essa página e fazer do Salangô um exemplo, o prefeito Miltinho nos provocou e eu assumo esse compromisso, quanto mais produção houver, mais investimentos eu conseguirei para o desenvolvimento do projeto”, disse o governador ao explicar que o Salangô está sendo retomado com recursos do Estado, fato que contribuirá com o melhoramento dos indicadores sociais.

Nenhum comentário: