SAÚDE

27 de novembro de 2015

Suspeito de tráfico de drogra atira contra a polícia durante abordagem e é alvejado na cabeça

Na noite de ontem (26), a Polícia Militar de São Mateus recebeu uma denúncia anônima de um casal estaria transportando em uma morta uma quantidade de drogras e que o destino seria o povoado Morros (2 km distante da sede do município), a guarnição da 2ª CIPM se deslocou até o local e interceptou o casal ainda na BR-135. Ao receber ordem de parada, o condutor da motocicle identificado como Iriomar Rodrigues dos Santos Silva, vulgo “Irin”, sacou um revolver calibre 38 e atirou contra a guarnição, que por sua vez revidou com força de mesma proporção, atingindo Irin na cabeça.

Com Iriomar Rodrigues foram encontradas 150 pedras de crack, 281 papelotes de maconha, um revólver cal. 38 N° 728891 e R$ 67,00 (sessenta e sete reais) em espécie.
Ele foi conduzido a emergência ao Hospital e Pronto Socorro de São Mateus do Maranhão e sua companheira identificada como Francileude dos Santos da Silva, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos apreendidos e está a disposição da justiça.
A guarnição policial era composta por Cap. Araújo, Cb. Rogério e Soldados Reginaldo e Gerson.

Nenhum comentário: