Moto Legal

17 de novembro de 2015

Governador atende reivindicação do prefeito Miltinho e escolas estaduais de São Mateus receberão melhorias estruturais

Ato de assinatura de ordens de serviços de reformas e melhoramentos em escolas estaduais no MA
O governador Flávio Dino assinou nesta terça-feira (17) a ordem de serviço que prevê, nesta primeira etapa, intervenções estruturais em escolas da rede de ensino estadual de 39 cidades do estado, São Mateus está inclusa já na primeira etapa. 

O prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB) presente no ato de assinatura das ordens de serviços, destacou a importância da valorização destas escolas por meio das intervenções na infraestrutura escolar. "Fico muito feliz de participar deste momento, em que as nossas escolas estaduais receberão melhorias em suas infraestruturas graças ao nosso esforço, por este importante projeto de melhoramento e reforma que será executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura do Maranhão", disse o prefeito.

O governador Flávio Dino ressaltou a importância do espaço escolar como um importante equipamento para o presente e para as futuras gerações. “A qualificação e valorização dos professores, o ensino de qualidade e uma estrutura adequada são pilares essenciais para o aprendizado”, afirmou Flávio Dino.
Prefeito Miltinho Aragão entre secretários de Estados e deputados estaduais
A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), na primeira etapa, fará intervenções nos seguintes municípios: São Luís, Bacabal, Lago da Pedra, Zé Doca, Santa Inês, São Mateus, Igarapé do Meio, Pinheiro, Matinha, São Bento, Cândido Mendes, Alcântara, Carutapera, Bacurituba, Vitória do Mearim, Tutoia, Chapadinha, Itapecuru-Mirim, Belágua, Tuntum, Gonçalves Dias, Açailândia, Balsas, Riachão, Imperatriz, Porto Franco, João Lisboa, Gov. Edson Lobão, Presidente Dutra, Coroatá, Timbiras, Timon, Caxias, Peritoró, Icatu, Morros, Rosário, Axixá e São José de Ribamar.
Governador Flávio Dino ladeado pelos prefeitos Miltinho (São Mateus)
e Maura Jorge (Lago da Pedra)

Nenhum comentário: