Moto Legal

23 de novembro de 2015

Divulgado resultado do seletivo para o Hospital Regional de Caxias e Edital de convocação

O Instituto Corpore recebeu 14.738 inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão. Com 402 vagas disponíveis para diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, o seletivo é para contratação do quadro de funcionários da unidade, que será inaugurado em 28 de novembro, sob gestão do Instituto Corpore, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Com alto número de inscrições, principalmente, para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar administrativo, o processo seletivo iniciou em 18/11 com encerramento em 20/9.

O Instituto Corpore disponibilizou um sistema exclusivo em seu site para realização das inscrições, com a agilidade de um programa de computador que faz a análise digital da pontuação de cada candidato. Entre os critérios que são avaliados pelo Instituto durante a análise dos candidatos estão a formação acadêmica, a experiência no cargo pretendido e a entrega dos documentos exigidos em edital.

O edital com o resultado final do processo seletivo foi divulgado pelo Instituto Corpore neste sábado (21), convocando os profissionais selecionados para que compareçam de segunda-feira (23) até quarta-feira (25), conforme cronograma dividido por profissão (veja quadro baixo), das 9h30 às 17h30, no hospital, munidos dos documentos originais (conforme o edital) para contratação. O hospital fica na BR 316, s/n°, Bairro Baixa Funda, Caxias (MA).

O não comparecimento incorrerá na desclassificação e imediata substituição pelo seguinte da lista de aprovados. Dúvidas e esclarecimentos devem ser solucionados por meio do telefone (99) 3661 0212.

As próximas chamadas serão feitas pelo Instituto por email e/ou telefones indicados em ficha de inscrição. Os candidatos que quiserem verificar sua pontuação deverão formalizar sua solicitação por email: testeseletivo_maranhao@institutocorpore.org.br.

Miores informações clique aqui.

Nenhum comentário: