SAÚDE

14 de outubro de 2015

São Mateus: Damares arrasta multidão no Show do dia do evangélico

Uma multidão de 24 mil pessoas segundo a Polícia Militar, se reuniu na noite de ontem (13) na praça do Tancredo em São Mateus do Maranhão, para ouvir os sucessos da cantora gospel Damares, uma das maiores vozes da música gospel do Brasil.

O evento foi realizado pela Prefeitura de São Mateus em comemoração ao aniversário de 75 anos da Assembleia de Deus em São Mateus e também ao dia do evangélico na cidade.

Em entrevista ao jornalista Jonatas Carlos, Damares destacou a admiração que tem pelo povo maranhense e da expectativa do show em São Mateus. 

"É sempre bom cantar e louvar a Deus aqui no Maranhão que é um Estado de pessoas tão acolhedora, e aqui estou em São Mateus, para cantar justamente nesta data especial que é o dia do evangélico na cidade, a felicidade é enorme de estar aqui com vocês".
Caravanas de várias regiões do Estado compareceram  ao show, que aconteceu após o culto ecumênico com a participação das igrejas evangélicas da cidade.

Após o show, o prefeito Miltinho Aragão concedeu entrevista e aproveitou para avaliar o evento.

"Foi tudo muito lindo, ver essa multidão cantando e louvando a Deus não há nada melhor que isso, só Deus foi capaz de fazer com que esse momento acontecesse", disse.

Em sua página em uma rede social, Damares elogiou o público presente. "... Foi muito, muito, muito!" destacou:

Nenhum comentário: