Moto Legal

2 de setembro de 2015

“Agora estarei mais presente em Imperatriz”, diz Rosângela sobre saída da SES

11896054_1068155466551108_4100647566623437115_n
Rosângela em conversa com o Presidente Nacional Carlos Lupi, durante a convenção do PDT.


Domingos Costa - Assim como antecipado pelo deputado federal Weverton Rocha(PDT), a pré-candidata a prefeita de Imperatriz Rosângela Curado, deve assumir sua cadeira na Câmara Federal. O anúncio feito pelo Presidente Estadual da Executiva do PDT no Maranhão durante a Convenção do partido realizado na última sexta  (28), em São Luís, deixou claro que Rosângela deixa a Subsecretária de Saúde do Estado para se dedicar à pré-campanha.
O desligamento da SES deve acontece nos próximos dias. Em conversa com o titular do blog, a pedetista líder nas pesquisas de opinião pública na cidade tocantina, esclareceu a saída da saúde do Estado: “Eu vou sair pra estar mais presente em Imperatriz, o trabalho político é indispensável nesse momento pré-eleitoral. O nosso governador afirmou que só haverá um candidato do grupo na eleição do próximo ano na Cidade, então a atenção nas bases agora é mais do que nunca”, afirmou
Licenciado, o deputado Weverton vai aproveitar o tempo fora de Brasília para se dedicar à organização do partido nas principais cidades maranhenses, visando as eleições de 2016.
Importante esclarecer que como os votos de Deoclides Macedo(PDT) na eleição de 2014 foram invalidades pelo pleno do TSE, o primeiro suplente da coligação “Todos pelo Maranhão 2 (PDT / PTC / PROS)” é o pedetista Julião Amin, que hoje ocupa o cargo de secretário do Trabalho e da Economia Solidária. Como segunda suplente, Rosângela vai assumir o mandato.
No lugar de Curado na saúde, assume o conceituado advogado Carlos Lula, que ocupa a secretaria adjunta da Casa Civil.

Apoio do PDT
Rosângela Curado tem recebido apoio da direção estadual do partido para vencer as próximas eleições na segunda maior cidade do estado. Durante o pronunciamento do presidente da legenda na badalada Convenção, Weverton Rocha deixou claro o posicionamento da legenda em relação à correligionária. “A fala do governador disse tudo e por si só representa o sentimento do povo de Imperatriz. O Flávio Dino tem um reconhecimento primeiro na parceria e na lealdade que o PDT tem com o governo, com ele e também um reconhecimento a figura da Dra. Rosângela que tem ajudado ele na administração. O PDT tem candidato a Prefeito de Imperatriz  e esse candidato se chama Dra Rosângela Curado”, destacou.
11989163_914819898598180_673873782_o
Rosângela ao lado do Governador durante pronunciamento na convenção pedetista.

O deputado também pontuou que a pré-candidata se mantém na liderança das pesquisas e está preparada para administrar a cidade. “Ela está liderando as pesquisas, ela será nossa prefeita porque ela tem partido, tem grupo e o povo de Imperatriz quer. Tenho certeza que na hora que todo mundo sentar para juntar as forças, o governador estará junto apoiando, mas o mais importante o povo estará junto apoiando essa mulher que está preparada, porque ela é gestora”, concluiu.
O Presidente Nacional do PDT Carlos Lupi também não economizou nas palavras e nos elogios que teceu ao perfil da pedetista. “A Rosângela Curado vai ser a nossa prefeita porque é uma mulher de fibra, guerreira e jovem. Graças a Deus está dando certo porque a nossa história está permitindo isso”, disse ele

Nenhum comentário: