Obras Mais Asfalto

14 de julho de 2015

Prefeito Miltinho se reúne com o secretário de Segurança Pública do Maranhão e discute ações de combate a violência

O prefeito Miltinho Aragão (PSB) esteve reunido na tarde de ontem (13) em audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública, Delegado Jefferson Portela e o presidente da Assembleia Legislativa Dr. Humberto Coutinho (PDT), o encontro serviu para tratar sobre reforço policial, ações de combate ao tráfico de drogas, operações ostensivas e a retomada das obras de construção do Distrito Policial da cidade de São Mateus.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), aproveitou para reivindicar ao secretário atenção especial a São Mateus, devido sua localização estratégica no Estado. “Vim acompanhar pessoalmente o prefeito Miltinho, pois sei do seu esforço em transformar esta cidade, e sabemos as dificuldades que os municípios principalmente devido ao tráfico de drogas e a minha presença aqui é a renovação do meu compromisso com o povo, de que estaremos sempre juntos a fim de levar o melhor para São Mateus, e assim efetivarmos o desejo do Governador em fazer do Miltinho um dos melhores prefeitos do Nordeste e com certeza, o combate à criminalidade será uma marca da presença do Estado em São Mateus”, afirmou o deputado e presidente da Assembleia Dr. Humberto Coutinho.
Acompanhe as notícias da Prefeitura de São Mateus Portal de Notícias
A ida do prefeito a capital foi de apresentar ao secretário de Segurança Pública do Estado, o relatório final da reunião dos entes integradores de apoio às forças de segurança na cidade como: Poder Judiciário, Ministério Público, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Câmara de Vereadores e Prefeitura, a fim de que com este relatório em mãos, a SSP possa embasar detalhadamente suas estratégias de combate à criminalidade e assim desencadear operações ostensivas na cidade.
“Vim aqui trazer o clamor do nosso povo, mesmo sabendo que esta realidade do aumento da violência não é só em nossa cidade, em nosso Estado, mas em todo o país, saio deste encontro com o secretário de Segurança Dr. Jefferson na companhia do presidente da Assembleia Dr. Humberto motivado, pois sabemos que nossas reivindicações foram aceitas pelo secretário e que ações de combate à criminalidade serão desenvolvidas em nossa cidade, a fim de darmos aos nossos cidadãos a sensação de segurança que tanto é clamada em São Mateus”, destacou o prefeito.
O secretário Jefferson Portela, afirmou durante a audiência que São Mateus está sendo monitorada diariamente e que as operações serão realizadas de acordo com o trabalho de inteligência que está sendo feito pela Superintendência de Polícia Civil do Interior e que serão intensificadas com a chegada do novo delegado titular da delegacia de São Mateus previsto para os próximos dias.

ASCOM

Nenhum comentário: