Moto Legal

14 de julho de 2015

Miltinho discute com secretário de infraestrutura do Estado início da pavimentação asfáltica em São Mateus

Sec. Cleyton Noleto, prefeito Miltinho e o sec. adj. de Infraestrutura Ednaldo Neves
O prefeito Miltinho Aragão (PSB) esteve na tarde de ontem (13) reunido em audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura, Cleyton Noleto e seu adjunto Ednaldo Neves, na mesa, a discussão sobre o inicio das obras de pavimentação asfálticas de ruas da cidade de São Mateus, como também o inicio da grande obra de urbanização da Av. Antonio Pereira Aragão (antiga Av. Rodoviária) nos dois sentidos das via, que irá incluir: restruturação de praças, iluminação e pavimentação asfáltica da avenida.

Acompanhe as notícias da Prefeitura de São Mateus clicando aqui.
“O Governador, tinha nos garantido que faria todo o esforço possível para ajudar nossa administração, tendo em vista sua grande admiração e carinho pelo povo de São Mateus, primeiro, veio nos visitar meses atrás, e anunciou a tão sonhada revitalização do Salangô e a construção do Instituto de Educacional de Ciência e Tecnologia Superior do Maranhão que juntos somam 11 milhões em investimentos, agora, através do grande secretário Cleyton, estamos recebendo a informação e a confirmação de que o município será o próximo a ser contemplado com o programa Mais Asfalto e as obras da de primeira etapa da pavimentação poderá iniciar ainda este mês”,destacou o prefeito.
Serão asfaltadas as principais ruas da cidade, além da urbanização da principal avenida da cidade. Foto: ilustrativa
Além de correr atrás de recursos de investimentos para a infraestrutura da cidade, o prefeito Miltinho tem mantido conversas junto ao Governo do Estado para conseguir um aporte de recursos para o custeio do sistema de saúde da cidade.

ASCOM

Nenhum comentário: