Obras Mais Asfalto

9 de junho de 2015

PT em São Mateus cada vez mais PARTIDO: Vereador Celgiano de malas prontas para se desfiliar da sigla

O Partido dos Trabalhadores - PT é a cada dia mais contaminado pelos corruptos, e a cada dia mais odiado pelos eleitores pelo mar de lama (corrupção) em todas as suas instâncias, o PT hoje pratica vícios que sempre criticou na política. Muitos já desacreditados da política, chegam a afirmar que em todos os partidos há escândalos, e este jornalista que aqui escreve concorda, agora, que todos são iguais, eu descordo e ainda afirmo: isso é uma grande mentira, prova disso é o PT que conseguiu a proeza de se sobressair pior que todos os outros.
Foi talvez por isso (descontentamento), que um dos vereadores mais votados do partido em São Mateus, está arrumando as mala para adentrar em outro partido, falo do vereador e professor Celgiano Ferreira.
Segundo informações de pessoas próximas ao vereador, é enorme o descontentamento do mesmo com a atual cúpula do diretório municipal, mas também não é pra menos, em falando nessa 'tal' cúpula, o vereador Celgiano tinha grandes chances até de se eleger presidente do diretório municipal do partido em São Mateus ano passado, mas dias antes da eleição teve seu desejo boicotado por aquele que se acha 'deus" na sigla no município, o Genilson Alves, que com a manobra de evitar que Celgiano fosse eleito presidente, agiu para reconduzir seu pai, o senhor Gregório Alves à presidência do PT em São Mateus.
Ou a eminente saída do vereador da sigla é pelo fato de que nunca antes na história deste país se viu tanta porcaria vindo à tona por meio do seu ainda partido? Afinal nacionalmente é um esquema atrás do outro, fazendo bilhão parecer troco e criando assim aquela sensação de banalização da corrupção, o eleitorado como um todo no Brasil, sequer consegue memorizar tantos casos de escândalos já noticiados.
Ainda não se sabe ao certo, qual o novo partido que irá se filiar o vereador Celgiano, mas já é dado como certo sua saída do partido da presidenta Dilma.
O blog aposta que o vereador vai se filiar ao PTN, hoje estadualmente, já na base do Governador Flávio Dino, mas é aguardar pra ver o desenrolar desta 'separação'. Independente do novo partido o blog deseja sucesso ao parlamentar.

Nenhum comentário: