Obras Mais Asfalto

20 de junho de 2015

Para Lula, o PT está no fundo do poço

O ex-presidente Lula se reuniu na última quinta-feira com um seleto grupo de padres da Igreja Católica na sede de seu instituto em São Paulo, e numa espécie de confissão não poupou críticas a Presidenta Dilma e seu governo, logo também foi criticado pelos líderes católicos, de acordo com o ex-presidente a crise vivida pelos petistas em meio a tantos casos de corrupções e operações da Polícia Federal é simplesmente uma culpa da Dilma. E classificou os índices de aprovação da presidente como “volume morto”, numa referência à situação hídrica paulista.
"Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto, e eu estou no volume morto. Todos estão numa situação muito ruim. E olha que o PT ainda é o melhor partido. Estamos perdendo para nós mesmos", disse Lula.
Lula também desabafou alegando que após a reeleição da companheira, nenhuma notícia boa foi dada ao país, apenas notícias ruins e que muitas das promessas da campanha, eram mentira. E elencou as má notícias recebidas pelo por parte do governo:
Primeiro: inflação.
Segundo: aumento da conta de água, que dobrou.
Terceiro: aumento da conta de luz, que para algumas pessoas triplicou.
Quarto: aumento da gasolina, do diesel, aumento do dólar, aumento das denúncias de corrupção da Lava-Jato, aquela confusão desgraçada que nós fizemos com o Fies (Financiamento Estudantil), que era uma coisa tranquila e que foram mexer e virou uma desgraceira que não tem precedente.
E o anúncio do que ia mexer na pensão, na aposentadoria dos trabalhadores.
Para ele, o atual momento vivido pelo PT é ainda mais dramático. Ele diz que há um “mau humor na sociedade”.

Nenhum comentário: