SAÚDE

25 de junho de 2015

"O estado de saúde de seu Manoel Vieira é estável e nenhum órgão vital foi atingido" afirma médico

O médico cirurgião Dr. Bertolino, responsável pela cirurgia de seu Manoel Vieira/foto, 65, concedeu entrevista logo o procedimento cirúrgico que retirou o estilhaço da bala que feriu a vítima durante tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (24) em São Mateus do Maranhão. O prefeito Miltinho Aragão esteve no hospital e ao lado dos familiares, puderam constatar o estado de saúde de Manoel Vieira.
A cirurgia foi realizada no Hospital de Geral de Peritoró, um hospital regional de alta complexidade.
“O senhor Manoel passou por uma intervenção cirúrgica, devido aos ferimentos por arma de fogo na região do abdome, foi operado, não teve nenhuma intercorrência, agora no pós-operatória está na UCI do Hospital em estado estável, aguardando a recuperação anestésica” disse o médico.
Manoel Vieira é militante histórico do PCdoB e presidente de honra do partido em São Mateus, atualmente ocupa o cargo no Governo Municipal de secretário adjunto de Articulação Política.

Devido a idade do político, 65 anos, Dr. Bertolino, falou de que nenhum órgão vital foi atingido:  “No momento ele está estável mantendo uma pressão cardíaca normal, nenhum órgão vital foi atingida pela bala, apenas lesões no intestino delgado e grosso que foram prontamente corrigidas, sem lesões em órgãos mais vitais” destacou.

Em tempo - O secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela estará em São Mateus nesta quinta-feira (25) atendendo uma solicitação do prefeito Miltinho Aragão (PSB) feita ao Governador Flávio Dino, para tratar sobre o aumento dos números de criminalidade na cidade. O secretário de Estado dos Direitos Humanos, Francisco Gonçalves, também fará parte da comitiva estadual. A comitiva de secretários estaduais também irá recepcionar os trabalhadores que foram vítima de um golpe no interior de SP e que chegaram a São Mateus nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: