Moto Legal

24 de junho de 2015

Baleado durante tentativa de assalto em São Mateus, Manoel Vieira passa bem após cirurgia

O comerciante, professor, militante político do PCdoB e secretário adjunto de Articulação Política da Prefeitura de São Mateus, Manoel Vieira, 65, atingido por dois disparos dentro de seu estabelecimento comercial, na esquina das Ruas Quiçaú com a Benú Lago no centro de São Mateus, na tarde desta quarta-feira (22), foi submetido a uma cirurgia para retirada de um estilhaço de bala que estava alojado em sua barriga e se recupera normalmente, conforme informou a direção do Hospital de alta complexidade de Peritoró, para onde a vítima foi encaminhada após da entrada no Hospital de São Mateus.
Seu Manoel permanecerá em observação, e apresenta quadro estável sem riscos de morte.
A família agradece o apoio e o atendimento recebido no Hospital de São Mateus, como também a solidariedade e a oração dos amigos de seu Manoel Vieira que torceram por sua recuperação.

Relembre o caso
Por volta das 14h15min., desta quarta-feira (24), Manoel Viera estava em seu comércio, quando de repente dois elementos chegaram em uma motocicleta, um deles armado desceu do veículo, anunciou o assalto e logo em seguida efetuou ao menos três disparos contra a vítima, destes apenas dois tiros acertaram seu Manoel, sendo um na mão e outro na barriga.
Socorrido por seu filho, foi encaminhado para o hospital da cidade e de imediato transferido para o hospital de alta complexidade em Peritoró chegando lá foi logo submetido a um procedimento cirúrgico para retirada da bala que ficou alojada na barriga.
Em conversa por telefone com a filha de seu Manoel Vieira, fomos informado de que ele saiu do hospital de São Mateus consciente, falando normalmente e apenas reclamando de dores devido os ferimentos.

Atualizado às 22h55min., em 24/06/2015.

Nenhum comentário: