Moto Legal

18 de junho de 2015

Atraso de salário faz artilheiro Robert abandonar o Sampaio Correa

Artilheiro na temporada, deixa Sampaio após dois meses de salários atrasados.
O atacante Robert, artilheiro da temporada 2015 com 21 gols,  reincidiu o contrato com o Sampaio Correa Futebol Clube e irá atuar no Vitória da Bahia. Com dois meses de salários atrasados o atacante, de 34 anos, decidiu abandonar o clube, após uma reunião com o presidente do Sampaio, deputado Sergio Frota e acertou sua ida para o Vitória.
Em nota, o presidente Sergio Frota confirmou o atraso e disse que o que pesou na saída do jogador foi a proposta feita pelo time baiana. "Estamos com dois meses de atraso e chegou o Vitória com uma proposta, que é o dobro do que ganha no Sampaio. Apesar disso, o que mais pesou foi o fato de ficar mais próximo da família dele - disse Sérgio Frota.
De acordo com as informações colhidas pelo blog, a negociação entre o time baiano e jogador, já estaria acertada desde o jogo do Sampaio contra o Ceará, eis portanto o motivo da não participação do atleta no treino coletivo na volta da Bolívia, quando venceu o Ceará fora de casa por 3 a 1.

Série B
Sampaio Correa e Vitória estão na série B do brasileirão, melhor para o tricolor maranhense que ocupa atualmente a 4ª posição com 14 pontos, já o Vitória ocupa a 8ª posição com apenas um ponto a menos que o Sampaio.

Nenhum comentário: