Obras Mais Asfalto

20 de maio de 2015

Wellington Leite visita comunidades rurais e consolida sua pré-campanha a prefeito de Vargem Grande

O pré-candidato a prefeito em 2016 em vargem Grande, Wellington Leite (PSDB) visitou diversas comunidades rurais neste último final de semana, destaque para os povoados: Bela Vista, Arueira e Jenipapeiro.

Wellington conversou com correligionários e reencontrou amigos nas comunidades que visitou. Durante estas visitas ele aproveita para conversar com lideranças comunitárias, e é enfático ao afirmar que sua pré-campanha é de pé no chão e ouvindo a população. Ainda de acordo com o pré-candidato a prefeito, estas visitas servem para que se faça um diagnóstico da real situação da cidade e garante: "Será o povo de minha querida cidade de Vargem Grande, que vai me credenciar candidato em 2016".


Ao visitar as residências nos povoados em bairros da cidade, Wellington Leite tem escutado o clamor da população de Vargem Grande, que sem alarde demonstra seu descontentamento com a ausência da efetivação de políticas públicas por parte da atual gestão, na comunidade de Jenipapeiro, por exemplo, moradores relataram problemas de falta d’água, onde as pessoas tem que percorrer vários quilômetros para ter acesso a água potável, sem falar da inexistência de estrada, o que torna o povoado isolado das demais comunidades.

Aonde chega, Wellington é bem recebido, e os moradores aproveitam para relembrar de forma carinhosa de sua mãe, a ex-prefeita Maria Aparecida e do seu pai o ex-deputado Kleber Leite (já falecido), que foi o deputado estadual mais votado do Maranhão nas eleições de 1968.

Tão logo iniciou sua pré-campanha, Wellington Leite vem sendo alvo de ataques e calúnias por parte de seus "adversários", no entanto, isso vem se transformando em estímulo, o que nos últimos meses impulsionaram seu nome no cenário político local.

Abaixo, imagens de alguns dos vários momentos que marcaram a passagem de Wellington pela zona rural da cidade neste último final de semana:



Nenhum comentário: